Amor

Sentir sua Falta




Nunca olhe para trás. 
Como eu ia saber que sentiria tanto sua falta?  Solidão adiante, Vazia atrás, Para onde eu vou? E você não prestou atenção em Toda a minha alegria  em meio às minhas lágrimas, Todas as minhas esperanças em meio aos meus medos. Você sabia que ainda sinto sua falta de alguma maneira? Do fundo do meu coração partido, Do primeiro beijo à última rosa, Ainda que o tempo talvez me forneça um novo alguém, Você foi de quem eu gostei de verdade.Nós poderíamos ter resolvido as coisas... Tempo, é disso que se trata o amor!E estou de volta onde eu comecei, novamente... Você prometeu a si mesmoMas para alguma outra pessoa... E você deixou isso tão perfeitamente claro, Ainda assim eu queria que você estivesse aqui... Nunca olhe para trás, nós dissemos, Como eu ia saber que sentiria tanto sua falta?


:p


Mais...



- Quanto tempo você vai levar para perceber que a vida não nos proporciona segundas chances?

:p

Um amor de verdade
[...] -Sua forma de amar me surpreende.Eu não saberia amar assim.
-Eu o amo mas eu tenho a consciência de que ele não me pertence.
-Mas ele também a ama, amor conrrespondido é maravilhoso !
- É. Ele me ama ,ontem tive a prova. Mas eu desejo que ele seja feliz. Por mais que o nosso amor seja verdadeiro, sei que um dia a vida vai nos separar de uma forma ou de outra. Neste mundo, cada pessoa tem seu destino e não sei para onde a vida nos levará. Um dia ele pode preferir outros caminhos, ter outras aspirações e eu não vou impedir. É por isso que prefiro viver o presente, ser feliz enquanto puder.
-  Minha mãe costumava dizer que as pessoas se unem e se afastam conforme os ciclos naturais da vida. Que quando o tempo de ficar juntos acabou, nada nem ninguém conseguirá impedir a separação. A causa não importa. Tanto faz que seja por morte ou não.
- Concordo com ela. O amor verdadeiro deixa a pessoa livre para seguir o próprio caminho. Ontem eu senti que eu estava certa não tentando manter ele ao meu lado. Seria horrível pensar que ele ficou comigo a contra gosto. Descobri também que, quanto mais livre você deixa  a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer de ficar a seu lado. [...]
             


PS : acho que não é preciso nem comentar neeér?
 esse é um trecho do livro que eu to lendo , mto emocionante ! ;'( 

Reblog de http://pensamentoagirl.blogspot.com 




Vida
É o amor existencial.
Razão
É o amor que pondera.
Estudo
É o amor que analisa.
Ciência
É o amor que investiga.
Filosofia
É o amor que pensa.
Religião
É o amor que busca a Deus.
Verdade
É o amor que eterniza.
Ideal
É o amor que se eleva.

É o amor que transcende.
Esperança
É o amor que sonha.
Caridade
É o amor que auxilia.
Fraternidade
É o amor que se expande.
Sacrifício
É o amor que se esforça.
Renúncia
É o amor que depura.
Simpatia
É o amor que sorri.
Trabalho
É o amor que constrói.
Indiferença
É o amor que se esconde.
Desespero
É o amor que se desgoverna.
Paixão
É o amor que se desequilibra.
Ciúme
É o amor que se desvaira.
Orgulho
É o amor que enlouquece.
Sensualismo
É o amor que se envenena.
Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.

:p

Ah, o amoor ...

Este sentimento é tão cantado em verso e prosa pelos poetas, mas será que é vivenciado por muitos?
Esse amor que nos deixa sem pensar, sem saber como agir...esse amor que faz a gente sentir aquele frioziinho na barriga ou aquele medo de se expressar, que nos faz sentir arrepios, que vemos o mesmo brilho nos olhos, o sorriso bobo e gratuito.. que se perde o fôlego ,
Como é difícil lidar com uma coisa tão sem explicação ,né? Um sentimento tão bom , tão magico ... 
( e não, eu não estou apaixonada ! kkk )
É se sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia segundos depois... É esperar sempre ,esperar uma carta , uma mensagem , um telefonema, um carinho , um abraço, um beijo , uma presença... Aah , que presença boa..você pode ate não olhar pro relogio, mas conta cada segundo desesperado sem ela , e quando chega, nada mais importa , o relógio deixa de existir , mas se existisse seria inutil tbm. e as outras pessoas, quem são essas? Ninguém. E isso vem sem perceber , vem como uma explosão no peito, nem mesmo sei se é no peito que está o coração , às veses o sinto no joelho , às veses só o ouço bater, sem senti-lo ...Pois tudo isso fica sem sentido perto de um sentimento tão grande quanto é o amor ..Seria tão fácil assim reconhecer o amor?
Então, por quê milhares de pessoas passam uma vida toda e no final dela chegam a conclusão que nunca amaram? Eu posso dizer com toda sinceridade do mundo que eu ja senti isso. EU ja senti o amor, é algo tão maravilhoso que nenhuma palavra ou frase é capaz de explica-lo ou decifra-lo. Acho que essa pessoas que chega a tal conclusão que nunca amaram são as que confundem o amor com paixão, tesão ou desejo . Pois eu me as vzs me sinto até orgulhosa por saber dividir tais sentimentos, e digo ja amei, uma vez.. uma unica vez, mas eu amei !
Você já amou? Mas, já amou realmente com toda a convicção deste mundo? E, como teve certeza que era amor? E ele acabou? Mas, se era amor, poderia acabar?
...Apesar de tudo esse sentimento também nos faz sofrer, nos machuca e nos faz chorar ...
tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim :\ 
( mas nao vamos falar disso ..)
 :p


Para os você que....

Para os SOLTEIROS: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
Para os NÃO-SOLTEIROS: 
Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita, o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”.
Para os que gostam de PAQUERAR : 
Nunca diga "te amo" senão te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo...
Para os CASADOS: 
O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.
Para os de CORAÇÃO PARTIDO: 
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações.A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: É melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.
Para os que são INOCENTES: 
Ela (e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado (a), mas pode descobrir que ela (e) é uma ótima pessoa, e pode vir a se tornar uma (um) grande amiga (o). "

:p